Administradores


Adminstradores - Gina-Harry-Minerva

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Fórum Central







Quer ser parceiro?
Mande um e-mail para 'horcruxesfenix@hotmail.com' e adicione o button:

Horcruxes Fênix


::Criando um novo personagem::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

::Criando um novo personagem::

Mensagem  Narrador em Ter Jan 27 2009, 17:06

Você jogadores agora têm a possibilidade de criar um personagem novo, ou usar um já esboçado (CANNON'S). Lembrando que em ambos vocês têm a possibilidade de personalisar os persoagens.

Personagens recem criados devem seguir uma tabela de pontos, para que eles tenham a pontuação média dos bruxos da sua idade. Com o passar da idade os poderes mágicos aumentam e a vitalidade e saúde diminuem. Personages abaixo de 11 anos terão sua ficha potuada pela Administração.

Vá no tópico CARACTERÍSTICAS PRIN... para saber mais sobre como aplicar os pontos em sua ficha

Personagens recém criados não podem ter laços familiares com nenhum personagem do livro, também não podendo possuir seus sobrenomes. Para isso existem os cannons.


O Nascimento.


Pense na história do seu personagem, ele é um bruxo comum? Trabalha no Ministério, está na Ordem da Fênix, ou foi para o lado escuro da força... os Comesais? Definida a história, o que inclui interesses, possíveis afetos e desafetos, relações com outros personagens deverão ser aceitas pelos mesmos (eles deverão enviar uma mp à Administrção, confirmando a relação).

O primeiro passo é definir a idade do seu personagem, é ela quem vai determinar os pontos que você receberá:


_A partir dos 11 anos o mínimo em vontade é 08_
Idade Pontos para distribuir
entre H. em M. e Vontade
119
1210
1311
1412
1513
1614
1715

_A partir dos 18 anos o mínimo em vontade é 10_
Idade Pontos para distribuir
entre H. em M. e Vontade
18-1917
20-2118
22-2319
24-2520
26-2721
28-2922
30-3223
33-3424
36-3725
38-4026

A partir dos quarenta anos o personagem ganha um ponto a cada 5 anos para H. em M. ou Vontade.

Obs¹.:

Seu personagem, a cada ano de vida, receberá os acrécimos e redutores naturais. Os pontos extra ganhos/perdidos durante o jogo serão mantidos, não havendo assim nenhuma perda.
Obs².:
As características físicas serão colocadas pela Administração de acordo com a história.
Escolha um ator que não conste no tópico LISTA DE AVATARES usados no fórum e registre-o lá. Então, com o esboço do seu personagem preencha a seguinte ficha:

Código:
[quote]Ficha de criação:

[img]*Foto do personagem tamanho100X100*[/img]
Apelido do player: [center]E-mail para contato:[/center]
Nome: [center]Idade:  [/center]
Profissão: *coloque também se é Comensal ou da Ordem, eu de nenhum dos dois*
História: [i]*mínimo 10 linhas*[/i]

Habilidade em Magia: *25 é o máximo possível a um humano*
Vontade: *25 é o máximo possível a um humano*
[/quote]
avatar
Narrador
Admin

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/01/2009

Características bruxas
Habilidade em Magia::
25/25  (25/25)
Vontade:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário http://horcruxesfenix.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ::Criando um novo personagem::

Mensagem  Alexander Gaunt em Ter Jul 20 2010, 19:09

Ficha de criação:


Apelido do player: Alex
E-mail para contato:NyuuUnryuu@hotmail.com
Nome: Alexander Gaunt Vandervort
Idade: 28
Profissão: Auror e Membro da Ordem
História: Alexander é, atualmente, auror e membro honorário da ordem da fênix. Com um passado frívolo e uma personalidade duvidosa, não é o mais aceito na ordem, sendo muitas vezes questionado por suas origens. Sendo descendente perdido dos Gaunt, seus pais sofreram com o prejulgo daqueles que os vincularam a Voldemort, ocasionando a queda da família e posteriormente levando-os a óbito por fanáticos do governo, embora toda a trama tenha sido encobri da pelos ágeis membros do ministério, minimizando os efeitos públicos e ocultando as provas. Alexander sobreviveu por obra do acaso, e se tornou independente muito cedo, sustentando-se a partir da herança deixada por sua família, se formou e alcançou cargos previamente almejados. Hoje, como um homem bem sucedido, é vinculado pela sociedade bruxa como auror de prestigio e creditado por reerguer sua família das cinzas, alcançando um status notável entre a nata da sociedade bruxa. Seus anseios são um mistério, e sua fama não é a mais confiável, pois, embora exerça um cargo publico e seja membro da ordem, transmitindo assim uma ideologia “otimista” sobre sua real personalidade, seus ideais e rancores, possivelmente guardados, são desconhecidos, tornando duvidosa sua índole, ou talvez seja apenas uma leiga impressão.

Habilidade em Magia: 11
Vontade: 11
avatar
Alexander Gaunt

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/07/2010

Características bruxas
Habilidade em Magia::
15/25  (15/25)
Vontade:
14/25  (14/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ::Criando um novo personagem::

Mensagem  NicholasWaldorf em Qui Jul 22 2010, 14:50

Ficha de criação:


Apelido do player: Nich.
E-mail para contato: cormaco-mclaggen@hotmail.com
Nome: Nicholas Waldorf Cooper Guskmore.
Idade: 32
Profissão: Ordem da Fênix.
História: Fora criado por seu pai, aos doze anos era considerado o peste em pessoa. Adorava manipular ás mentes das pessoas. Ao crescer recebeu a notícia que sua mãe havia morrido, o seu temperamente e seu modo de agir começou a mudar a partir de tal ponto. Não tinha sido uma mudança brusca, talvez básica, dedicou-se completamente em fazer os alheios sofrerem, conseguia colocar qualquer pessoa em seu controle, as chantageando, ou até mesmo as torturando . Nunca teve bastante amigos, ás unicas pessoas que amava sériamente eram seus irmãos. Após a morte de um deles, apresentou-se novamente a uma definitiva mudança, tornou-se bondoso e amigavél, somente continuava com o defeito da ambição. Atualmente é um dos bruxos ricos existentes, no mundo mágico pertence a ordem da fênix , e no trouxa é um mero ator. Representa a família Waldorf, e a valoriza batante.

Habilidade em Magia: 10
Vontade: 13
avatar
NicholasWaldorf

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2010

Características bruxas
Habilidade em Magia::
25/25  (25/25)
Vontade:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ::Criando um novo personagem::

Mensagem  Lyana D'Allambert em Qui Jul 22 2010, 19:04


Apelido do player: Anne
E-mail para contato:nathalia_malfoy@hotmail.com
Nome: Lyana Bulstrode Fontana
Idade:22 anos
Profissão: Eu de nenhum dos dois
História:
▫     Filha única de Katherine Bulstrode e Thomas Fontana dois medibruxos. Lyana Bulstrode Fontana estudou em Hogwarts, na Sonserina, fez jus á sua casa sendo uma aluna brilhante e não medido esforços para conseguir o quer. É uma pessoa muito observadora, debochada, irônica, inconveniente às vezes com que não conheci mais no fundo é amável justa alegre, e descontraída .Porém zelar tanto a sua família quanto aos seus amigos e não pensar duas vezes em defendê-los com unhas e dentes se fosse necessário. Logo após a acabar seus estudos em Hogwarts, ingressou na faculdade onde se formou em Poções e Medibruxaria não demorou para conseguir um emprego no Hospital St Mungus.

Habilidade em Magia: 12
Vontade:10
avatar
Lyana D'Allambert

Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 22/07/2010

Características bruxas
Habilidade em Magia::
12/25  (12/25)
Vontade:
10/25  (10/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ::Criando um novo personagem::

Mensagem  Leona Calenzani em Sex Jul 30 2010, 19:42

Ficha de criação:


Apelido do player: Leona Calenzani
E-mail para contato: jejesdeoliveira@hotmail.com
Nome: Leona Calenzani
Idade: 28 anos
Profissão: Repórter (Comensal da Morte)
História:
Leona nasceu em Florença, Italia. Seu pai era italiano legitimo e bruxo de uma familia tradicional, e sua mãe era francesa descendente de veela, Leona herdou a beleza da mãe. A familia tinha três filhas, Leona era a mais velha, a preferida de seu pai e a mais bela de todas. Quando pequena ela costumava fazer brincadeiras de mal gosto com os meninos da região que se encantavam com ela. Quando Leona tinha dez anos sua irmã dois anos menor acabou morrendo afogada em um rio próximo de casa, Leona havia assistido a tudo. Ela tinha acabado de discutir com a irmã porque Leona havia feito uma brincadeira com um garoto que sua irmã gostava secretamente, leona acabou empurrando sua irmã da colina e ela caiu no rio que era bastante fundo, a menina gritava pedindo socorro, mas Leona apenas olhava sem fazer absolutamente nada, até que a criança parou de gritar e afundou. Leona foi para casa e quando a perguntaram sobre sua irmã ela disse que não a tinha visto, dias depois a menina foi encontrada morta. Depois disso a familia se mudou para Paris, assim que teve idade suficiente Leona foi matriculada na Académie de Magie Beauxbâtons, durante os anos de estudo se destacou como uma das alunas mais belas e mais inteligentes. Apos dois anos de formada Leona passou a trabalhar em um jornal bruxo em Paris. Dois anos depois seu pai acabou morrendo por causa de uma doença, esse foi um grande choque, ela amava seu pai demais. Logo depois da morte Leona não tinha mais o que fazer em Paris, sua mãe não a entendia e desconfiava sempre dela, e sua irmã menor era uma fedelha idiota. Então Leona recebeu uma proposta de emprego em Londres, la conheceu um homem que mudaria para sempre a sua vida, esse era Gregorio, foi o único homem por quem ela realmene se apaixonou, Gegorio tinha algo de estranho, saia várias noites sem dizer onde ia, volta e meia aparecia com cicatrizes, usava sempre blusas de manga comprida e nunca mostrava o braço esquerdo, após Leona insistir muito ele contou a ela que ele era um comensal da morte, aquilo foi um choque, Leona sabia bem quem eram os comnsais, seu pai contava historias para ela, que em segredo sempre admirou Lord Voldemort. Leona tambem admirava o grande poder de Lord Voldemort. Quando Gregorio contou a ela tambem disse que ela tinha grande potencial, e a convidou para se tornar uma comensal, na hora Leona não disse nada e Gregorio a advertiu em tom de brincadeira que se ela não aceitasse teria que matá-la. Alguns dias depois Leona aceitou a proposta e em pouco tempo os dois se casaram. Durante um confronto com membros da ordem da fenix Gregorio foi morto, Leona não sabe quem o matou, mas ela jurou vingança. Leona ainda vive em londres e ainda e uma comensal.

Habilidade em Magia: 12
Vontade: 10
avatar
Leona Calenzani

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha de criação:

Mensagem  Alec de Ckichaira em Qua Maio 11 2011, 16:03



Apelido do player: Alec
nome: Alec Percival Wulfrico Prince de Ckichaira
Idade: 28
Profissão:sem profissão pois vive do dinheiro que de seus falecidos pais.
História: NAscido em são Petersburgo, Russia foi educado educado na escola de bruxaria do Instituto Durmstrang, onde se mostrou precocemente habilidoso em artes das trevas. Com essa grande habilidade ele se dedicou em experiência usando artes das trevas aponto de quase matar seus colegas , por causa desses acontecimentos que não cessaram foi expulso de Durmstrang aos seus Quinze anos.Apos a sua expulsão de Durmstrang trabalhou na maior loja de artigos de artes das trevas da Europa antes da sumir por dois anos ,ao regressar ao mundo bruxo se dirigiu a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para lecionar sobre artes das trevas mais por causa de seu histórico no instituto Durmstrang seu pedido foi recusado pois o Diretor temia que ele estava querendo lecionar em hogwarts para se apoderar de algum objeto precioso de hogwarts .logo depois de sua rejeição em hogwarts ele se mudou para londres .Onde aconteceu muitos assassinatos de trouxas que se tornaram um mistério pois os dois Aurores que foram investigar desapareceram sem deixar vestígios onde pairou uma grande desconfiança sobre os mesmo .
Ouve muitos rumores de que Alec era o assassino mais nada foi provado e ele acabou se mudando para uma grande mansão em Godric's Hollow e onde vivi até os dias atuais ... tendo atualmente 32 anos de idade
Habilidade em Magia: 12
Vontade:

Alec de Ckichaira

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011

Características bruxas
Habilidade em Magia::
25/25  (25/25)
Vontade:
25/25  (25/25)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ::Criando um novo personagem::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum