Horcruxes_Fênix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Administradores


Adminstradores - Gina-Harry-Minerva

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros

Fórum Central







Quer ser parceiro?
Mande um e-mail para 'horcruxesfenix@hotmail.com' e adicione o button:

Horcruxes Fênix


Itens Mágicos.

Ir para baixo

Itens Mágicos. Empty Itens Mágicos.

Mensagem  Narrador Qua Jan 28 2009, 10:46

Esta é a lista dos pricipais objetos mágicos do universo Potteriano:

Objetos de uso comum:

Varinha Mágica:
É utilizada para canalizar o poder mágico do bruxo, pode ser trabalhada em diversos tipos de madeira (havendo algumas realmente muito bem entalhadas), seu cerne é feito de alguma substância de uma criatura mágica (pelo de unicórneo, pena de fênix, tripa de dragão, fios de cabelo ou pelo de certas criaturas, ... ). Uma varinha só servirá bem ao bruxo que ela escolher (quando o bruxo toca a varinha estademonstra sua escolha soltando fagulhas ou cauzando outro efeito mágico próprio, ou a quem for emprestada), ou que tenha derrotado seu dono em duelo.

Vassoura:
Não muito utilizada em viagens longas por causar deconforto. É usada no Quadribol (um esporte bruxo), sendo que até hoje foram fabricados infindáveis modelos, cada qual com seus prós e contras. A história das vassouras é muito loga para ser colocada aqui.

Pó de Flú:
Um pó verde esmeralda que quado jogado as chamas de uma lareira às deixa da mesma cor, permitindo a viagem entre lareiras. O pó de flú se utiliza de uma rede, a Rede Flú, nenhuma lareira trouxa pode (segundo a legislação) ser conectada à Rede Flú. Para viajar na Rede basta dizer o nome do lugar aonde se quer chegar, claramente para não parar no lugar errado. Também pode ser usada só para comunicação, nesse caso coloca-se só a cabeça nas chamas e diz-se o nome do lugar desejado, a cabeça surgirá na lareira correspondente, para encerrar é só tirar a cabeça do fogo (a cabeça ão solta do corpo tá!).

Chaves de Portal:
Geralmente são coisas paracidas com lixo para os trouxas, mas podem ser qualquer objeto. Quando tocados no instante certo ele carrega todos que o tocaram ao lugar para qual fora enfeitiçado. Não importa se o lugar é aberto ou fechado.

Bola de Cristal:
Usada para prever o futuro, muitos charlatões a usam para convencer os outros, mas nunca mostra algo a quem não tenha a Visão. Muitas vezes a visão despertada pela bola é esquecida pelo vidente, precisando este que alguém escute a profecia.

Lembrol:
Uma bolinha de vidro que quando segurada libera em seu interior uma fumaça, se a fumaça dentro do orbe ficar vermelha é porque você esqueceu algo, infelizmente o lembrol não mostra o que você esqueceu.

Berrador:
É uma carta de papel vermelho, usada geralmete por um bruxo irritado. Quando aberta profere o discurso de quem a escreveu em um volume praticamente insuportável, se não for aberta começa a pegar fogo e diz seu discurso do mesmo geito. O Feitiço quietus geralmente não fucioa nessa carta.


Objetos proprios para espionagem:

Capa da invisbilidade:
Permite a quem o cobre a invisibilidade, mas o ser coberto ainda é sólido, e faz barulho. As capas da invisibilidade perdem seu poder com o passar dos anos, não sendo assim uma boa herança.

Orelhas extensíveis:
Baratas e inventadas pelos gêmeos Wesley, permitem que o bruxo escute algo dito à distância (as orelhas extênsíveis devem se colocadas num ponto próximo à quem está falando, e a extremidade do fio deve ser posta na própria orelha).

Bisbilhoscópio:
É um pequeno pião de vidro transparente, ele gira, brilha avermelhado e faz barulho quando tem alguma coisa suspeita acontecendo por perto. Muitos não acreditam na eficácia de um bisbilhoscópio, mas os que acreditam dizem que é porque estes são bem sensíveis e captam a furtividade próxima, não importando se é direcionada ou não ao bruxo que o possui.

Olho melhorado:
Inicialmente usado por Olho Tonto Moody (por isso o apelido), este olho agora não é mais único, mas é muito difícil de ser encontrado, ou até mesmo usado como Moddy o usava (o lugar de seu olho perdido em combate). Este olho permite a quem o usa ver através de paredes e outros objetos sólidos, incluindo a nuca de seu dono. Não precisa se implatado, pode ser usado em uma luneta. São bem raros e extremamente caros.

Espelho de inimigos:
É um espelho, não importa o tamanho, que mostra os inimigos do dono, na maior parte do tempo (geralmente) o espeloho só mostra sombras e vultos, mas quando os inimigos estão próximos o espelho começa a mostrar seus contornos e detalhes, não se está em perigo real até se poder ver 'o branco dos olhos' dos inimigos no espelho.

Apito Chamariz:

Um apito pequeno e com pernas, bastate barato, que quando jogado no chão começa a apitar e correr enlouquecidamente, desviando assim a atenção. Não fuciona com a maioria dos bruxos, pois algus já cairam no truque do chamariz e ão vão cair denovo...


Objetos únicos:

Relíquias da morte:

A Varinha Mestra:
Ou Varinha das Varinhas, ou Varinha do Destino... É um item incalculvelmente antigo, de paradeiro desconhecido. Dizem que usada torna seu legitimo dono invencível, o estranho é que só pode ser passada adiante quando seu antigo dono é derrotado.

A Capa da Invisibilidade:
Não é uma capa comum, não é afetada pelo feitiço Accio, tem característica de proteger da morte quem a usa, ou isso pode significar apenas que ela esconde muito bem quem a usa.

A Pedra da Ressureição:
A Reliquia menos cobiçada pelos que almejam o poder. Pode trazer de volta à vida os mortos, mas cuiddo, não pode devolver-lhes a vida totalmente, eles se mostram mais sólidos que fantasmas, e já não pertencem mais a este mundo. O primeiro usuário da pedra morreu pois a donzela que ele ressucitara desejava voltar aos mortos e ele desejava ficar para sempre com ela. Paradeiro desconhecido.

Apagueiro:
Um objeto bastante curioso, criado por Alvo Dumbledore, cedido por este a Ronald Weasley. Tem a capacidade de sugar as fontes de luz próximas, e depois devolvê-las. Há teorias de que o apagueiro fça mais que isso, pois fora inventado por um bruxo muito talentoso, mas isso Ronald Weasley não revela.

Existem é claro uma infindável lista de objetos que podem ser enfeitiçados, e que já foram, mas por geralmente não serem reconhecidos ou não muito poderosos não foram listados aqui. Pedimos que objetos mágicos novos incomuns o de poder considerável sejam informados à Admin antes de usados pelos jogadores.

P.S.:
Horcrux:
Não necessáriamente um objeto. Uma horcrux é um recipitáculo de parte da alma do bruxo que a criou. Para ser feita precisa de um assassinato de um ser humano, este crime faz com que a pessoa perca o contato com parte de sua alma, e esta parte é posta num objeto ou criatura (normalemtne objeto, pois em uma criatura é arriscado). Lord Voldemort que superou a esfera 'normal' de maldade vinculou mortes que ele considerava importantes às horcruxes, pois sabe-se que ele matou o suficiete para um vasto exercito de inferi (chamados de zumbis pelos trouxas)...
Narrador
Narrador
Admin

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/01/2009

Características bruxas
Habilidade em Magia::
Itens Mágicos. Left_bar_bleue25/25Itens Mágicos. Empty_bar_bleue  (25/25)
Vontade:
Itens Mágicos. Left_bar_bleue25/25Itens Mágicos. Empty_bar_bleue  (25/25)

https://horcruxesfenix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos