Horcruxes_Fênix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Administradores


Adminstradores - Gina-Harry-Minerva

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros

Fórum Central







Quer ser parceiro?
Mande um e-mail para 'horcruxesfenix@hotmail.com' e adicione o button:

Horcruxes Fênix


Personagens da série Harry Potter (livro e filme)

Ir para baixo

Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty Personagens da série Harry Potter (livro e filme)

Mensagem  Narrador Qui Jan 29 2009, 17:06

LISTA DE PERSONAGENS DO LIVRO E ALGUNS QUE A AUTORA DIVULGOU.


Alastor (Olho-Tonto) Moody :: Ex-auror, foi contratado para lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Descobrimos, afinal, que Olho-Tonto fora capturado por Bartô Crouch Jr., que tomava a poção polissuco para assumir seu corpo, e jamais chegou a dar aula. Alastor não tem um pedaço de seu nariz, que foi arrancado por Evan Rosier e o seu olho direito é mágico, gira a 360 graus e pode ver através de paredes e capas de invisibilidade.

Armando Dippet :: diretor que antecedeu Dumbledore em Hogwarts.

Alvo Dumbledore :: Diretor de Hogwarts, já foi aluno e professor. Ensinava Transfiguração na época que Voldemort cursava a escola. Dumbledore é um dos diretores mais adorados da história, derrotou o bruxo das Trevas Grindelwald em 1945, descobriu os 12 usos do sangue de dragão e ajudou Nicolau Flamel a desenvolver a Pedra Filosofal. Além disso, possui os títulos de Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo e da Confederação Internacional de Bruxos.

Professor Binns :: Professor de História da Magia, Binns é um fantasma

Dolores Joana Umbridge :: Assistente sênior de Cornélio Fudge no Ministério da Magia, foi contratada para dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Tornou-se Alta-Inquisidora e instaurando o caos em Hogwarts. No final do ano letivo, no entanto, após ser atacada por centauros, enlouqueceu.

Filius Flitwick :: Professor de Feitiços e diretor da Corvinal, Flitwick é extremamente baixo, chegando, algumas vezes, a ser levitado pelos alunos.

Gilderoy Lockhart :: Escritor famoso e adorado pelas bruxas ganhou cinco vezes seguidas o Prêmio Anual do Sorriso mais Atraente do Semanário das Bruxas. Lecionou Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e a Câmara Secreta e revelou-se um grande charlatão, mas acabou perdendo a memória após tentar alterar a memória de Harry e Rony, indo parar no Saint Mungus.

Grubbly-Plank :: professora que substituiu Hagrid nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas depois da publicação do artigo de Rita Skeeter no Profeta Diário, revelando que ele é meio-gigante e no início do 5º ano de Harry em Hogwarts.

Madame Hooch :: Professora de vôo e juíza de Quadribol na escola.

Horácio Slughorn :: professor de Poções que lecionou em Hogwarts no tempo em que os pais de Harry eram alunos e que substituiu o Prof. Snape na disciplina no 6º ano de Harry na Escola.

Kettleburn :: professor de Trato das Criaturas Mágicas, que se aposentou para aproveitar melhor os membros que lhe restavam, sendo substituído por Hagrid.

Professora Marrytholyht :: antiga professora de Hogwarts

Minerva McGonagall :: Professora de Transfiguração, diretora da Grifinória e vice-diretora da escola, Minerva é muito exigente com seus alunos. Justa, costuma arrancar aplausos das turmas quando transfigura-se em gato (é um animago). Alta e magra, deu a primeira vassoura de Harry.

Pomona Sprout :: Professora de Herbologia e diretora da Lufa-Lufa.

Professor Quirrel :: Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Gago, carregava Lord Voldemort na cabeça (escondido em um turbante) e acabou morto no combate entre ele e Harry.

Remo John Lupin :: Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, foi demitido após Snape contar a todos que Lupin era um lobisomem.

Rúbeo Hagrid :: Professor de Trato das Criaturas Mágicas, Hagrid foi expulso da escola em seu 3° ano por ser acusado de abrir a Câmara Secreta e, desde então, é o guarda-caças de Hogwarts. Assumiu o cargo após a aposentadoria de seu antecessor, em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Rúbeo é filho de uma giganta com um homem normal.

Severo Snape :: Professor de Poções e diretor da Sonserina, Snape é odiado pelos alunos, especialmente os da Grifinória, por roubar a favor de sua casa. Adora expor aqueles que têm mais dificuldade e ignorar os que sabem preparar as poções. Não costuma aceitar em sua classe, no 6° ano, alunos com um desempenho menor que excepcional. Snape já foi um Comensal da Morte e é especialista em Oclumência.

Sibila Trelawney :: Professora de Adivinhação até Harry Potter e a Ordem da Fênix. Para saber mais sobre ela, clique aqui.

Professora Sinistra :: Ensina Astronomia em Hogwarts.

Professora Vector :: Professora de Aritmancia.

Wilhelmina Brubbly-Plank :: Professora substituta de Trato das Criaturas Mágicas.

Apolíneo Pringle :: Foi zelador na época em que Arthur e Molly Weasley estudaram em Hogwarts.

Argo Filch :: Zelador da escola, Filch é um aborto (filho de bruxos, mas que nasceu sem poder executar magia) que odeia os alunos de Hogwarts. Vive dando detenção e aumentando a lista de objetos proibidos. Junto de sua gata, Madame Nora, corre pelos corredores atrás de infratores.

Professor Dippet :: Ex-diretor, estava no cargo na época em que a Câmara Secreta foi aberta pela primeira vez, quando Lorde Voldemort ainda estudava lá.

Elfos Domésticos :: Responsáveis pela limpeza e comida na escola, que possui o maior número de elfos da Grã-Bretanha. Ficam na cozinha, no subsolo, e estão sempre dispostos a dar comida aos alunos que lá aparecem.

Irma Pince :: Bibliotecária de Hogwarts, Madame Pince odeia barulho e comida na biblioteca, mas é extremamente atenciosa com os livros.

Professor Kettleburn :: Ex-professor de Trato das Criaturas Mágicas, abandonou o cargo para aproveitar melhor os membros que lhe restavam.

Ogg :: Antigo Guarda-Caças de Hogwarts, Ogg foi substituído por Hagrid.


INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE Arrow POTTER HEAVEN


Harry Potter :: O personagem principal da saga, cuja história deu origem à famosa série sobre bruxaria. Com meio sangue ligado à linhagem de bruxos, o jovem Potter descobre sua aptidão com a magia na pré-adolescência e passa a viver na escola Hogwarts, ao lado de outros bruxos. Lá ele aprende mais sobre seus poderes e sobre sua história, famosa por ter derrotado o senhor das trevas, Lord Voldemort. Além de aprender mais sobre seu mundo mágico e criar relações afetivas, ele ajuda Hogwarts a combater os perigos que se apresentam à sua geração, enquanto vive sua vida cotidiana de adolescente.

Rony Weasley :: Melhor amigo de Harry. Rony estuda com seu amigo em Hogwarts, acompanhando-lhe nas suas aventuras vividas nos anos escolares. Filho de uma família numerosa, Rony sempre precisa aprender a dividir e usar as coisas que serviram para seus irmãos mais velhos, o que o geralmente lhe transforma em motivo de piada, além do seu jeito atrapalhado. Enquanto Harry é o centro das atenções, Rony acaba sendo reconhecido por estar ao lado do amigo, mesmo que em segundo plano.

Hermione Granger :: Filha de trouxas, ela é a melhor amiga de Rony e Harry. Mesmo sendo uma grande companheira do famoso bruxo, Hermione é reconhecida pelo seu próprio talento com a magia. Aluna bastante aplicada, ela sempre responde as perguntas feitas em sala de aula imediatamente. Apesar disso, é facilmente afetada emocionalmente, sempre intercedendo por seus amigos, mas nunca aceitando calmamente críticas feitas diretamente sobre sua pessoa

Lord Voldemort :: O maior vilão., Voldemort é temido pelos bruxos desde o início da história, sendo assim chamado de "Você-Sabe-Quem", ao invés do próprio nome. O senhor das trevas é o maior inimigo de Potter e tenta assassiná-lo desde a infância, quando perseguiu e matou seus pais. Como o bruxo conseguiu sobreviver à tentativa, Voldemort volta a persegui-lo durante seus anos de estudo em Hogwarts. Além de levar sua maldade também para a escola, Voldemort junta aliados com o propósito de controlar o mundo mágico e ganhar imortalidade com magia negra, além de não desistir de matar Harry.Os seus seguidores, são denominados como 'Comensais'.

Bellatrix Lestrange :: Sem muita importância, Bellatrix aparece no quarto ano de Harry em Hogwarts como uma mulher comum, evoluindo consideralmente no quinto ano, quando se torna a primeira mulher Comensal da Morte, permanecendo como a única com reconhecimento no desenvolver da trama. Vinda da família Black - conhecida pela fidelidade à Lord Voldemort - ela e seu marido são presos em Azkaban e, quando Voldemort retorna à vida, eles são perdoados e recompensados pela sua fidelidade.

Dursleys :: Petúnia, Dudley e Vernon Dursley são a família parente de Harry Potter, sendo Petúnia irmã legítima de Lilian Evans, mãe do garoto. Depois da morte de seus pais, Harry é deixado na porta dos tios, que odeiam magia e tentaram afastá-la a todo custo de suas vidas. Entretanto, eles resolvem ficar com o garoto, mas inventam um outro passado para ele, além de tratar-lhe com a menor importância que conseguem lhe dar. À medida que Harry começa a manifestar seus poderes, Petúnia entende que ele será como a irmã e resolve deixá-lo partir para Hogwarts com Hadrid, quando este vai buscá-lo pessoalmente.

Neville Longbottom :: Neville é filho de grandes bruxos, conhecidos por fazerem parte da Ordem da Fênix e lutarem contra Voldemort. Entretanto, os dois bruxos foram torturados pela maldição Cruciatus, ficando loucos após o incidente. O garoto passou a viver com os avós, e desenvolveu muito lentamente suas habilidades como bruxo. Em Hogwarts, ele sempre encontra muitas dificuldades nas matérias, mas se saindo muito bem em Herbologia. Só no quinto ano da escola que ele começou a aprimorar de verdade seus feitiços, ao treinar a Defesa Contra as Artes das Trevas.

Cho Chang :: Cho é uma estudante popular de Hogwarts, um ano mais velha que Harry Potter, e está sempre acompanhada por muito amigos. Harry e Cho se conhecem durante o terceiro ano do aluno, quando o time da Grifinória confronta o time de quadribol da Corvinal. Somente no quarto ano da série é que a personagem toma mais proporção na história, pois é possível notar claramente o interesse de Harry por ela, superando sua vergonha e convidando-a para o Baile de Inverno. No quinto ano, o envolvimento dos dois toma proporções maiores e ela se torna a primeira namorada do bruxo.

Murta Que Geme :: Morta em 13 de junho de 1943, Murta vive em Hogwarts, no banheiro feminino do segundo andar, na forma de fantasma. A garota fantasma aparece em dois contos da série e, assim como sugere seu apelido, ela sempre está reclamando, lamentando e chorando. A real garota morreu em Hogwarts cinco anos anteriores aos eventos contados pela série. Murta, guidada pela depressão, sempre ia ao banheiro se esconder e chorarpelas importunações de Olive Hornby. Inesperadamente, a entrada da Câmara Secreta foi aberta e Murta morreu pelo monstro de Tom Riddle, Basilik.

Pedro Pettigrew :: Pedro entrou em Hogwarts no mesmo ano em quem os pais de Potter, mas nunca conseguiu, como os outros, desenvolver plenamente suas habilidades mágicas e inteligência. Sirius Black, Tiago Potter e Remo Lupin sempre o protegiam e, assim, ele fez parte do grupo "Os Marotos". No entanto, tempos depois, quando todos já faziam parte da Ordem da Fênix, sua vulnerabilidade o fez se tornar espião de Lord Voldemort e passou a seguir suas ordens secretamente como um espião. Foi devido a ele que o Lord conseguiu descobrir o segredo dos Potter, assassinando-os em seguida.


INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE Arrow HARRY POTTER


Arthur Weasley ::é incrivelmente entusiasmado com todas as coisas que envolvem trouxas a ponto de declarar que seu objetivo na vida é descobrir como aviões permanecem no ar. Por causa desse hobby, o Sr. Weasley escolheu trabalhar na Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas no Ministério da Magia .Seu trabalho lhe permite explorar seu hobby, mas entre seu mísero salário e seus muitos filhos, os Weasleys têm dificuldade em manter o estilo de vida que outras famílias de bruxos têm.

Bartolomeu Crouch :: (ou Bartô Crouch) é o chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia do Ministério da Magia na Série Harry Potter.Sua história é contada no quarto livro da série (Harry Potter e o Cálice de Fogo).
Condenou à prisão, de Azkaban, seu próprio filho, o Comensal da Morte Bartolomeu Crouch Jr. pela tortura, através da Maldição Cruciatus, do auror Frank Longbottom e sua esposa Alice Longbottom. Mas, Bartolomeu Crouch Jr. consegue fugir de Azkaban.Bartô Crouch (Pai) é morto por seu próprio filho no quarto livro.

Bartô Crounch Jr. :: era um jovem pálido e de cabelos claros quando foi condenado a prisão em Azkaban, acusado de ser o Comensal da Morte que usou a maldição Cruciatus para torturar Frank Longbottom e sua esposa Alice Longbottom, levando-os à loucura.Inconformada com a situação do filho, a Srª Crouch, que estava muito doente, convenceu o marido a ajudar-la a trocar de lugar com o Bartô, em uma de suas visitas a Azkaban, usando a Poção Polissuco. Bartolomeu Crouch concordou.

Fleur Delacour :: É descrita como uma garota absurdamente linda, loira de olhos azuis, de pele lisa e dentes branquíssimos, que parece enfeitiçar os garotos, sobretudo Rony Weasley. Esse "poder" é devido ao fato de que uma de suas avós era Veela, criatura que tem beleza extraordinária.
É uma bruxa francesa, que vem da Academia de Magia de Beauxbatons, e é a única mulher a competir entre os participantes do Torneio Tribruxo, mas não consegue vencer o torneio.

Lúcio Malfoy :: Ele é pai de Draco Malfoy (arqui-inimigo de Harry em Hogwarts).No quarto livro da série (Harry Potter e o Cálice de Fogo) se tem a confirmação que ele é um Comensal da Morte. No quinto livro (Harry Potter e a Ordem da Fênix), foi capturado por Alvo Dumbledore e preso em Azkaban.

Vítor Krum :: (Viktor Krum) é um personagem dos livros da série Harry Potter.Ele é um famoso jogador de quadribol, atuando na posição de apanhador do time nacional da Bulgária cuja equipe perdeu 160 contra 170 contra a Irlanda quando competiu na Copa Mundial de Quadribol, no início do quarto livro.Apesar do seu time não ter vencido a partida final, ele foi aclamado pelo público como o melhor jogador, por ter apanhado o Pomo de Ouro independentemente do resultado final da partida.

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE Arrow HARRY POTTER BRASIL
Narrador
Narrador
Admin

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/01/2009

Características bruxas
Habilidade em Magia::
Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Left_bar_bleue25/25Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty_bar_bleue  (25/25)
Vontade:
Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Left_bar_bleue25/25Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty_bar_bleue  (25/25)

https://horcruxesfenix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty Re: Personagens da série Harry Potter (livro e filme)

Mensagem  Narrador Sáb Jan 31 2009, 13:09

Gina Weasley ::Irmã mais nova de Rony Weasley e filha caçula de Arthur Weasley e Molly Weasley, é a sétima filha do casal, e a primeira menina nascida na família Weasley em diversas gerações. Irmã de outros cinco rapazes, além de Rony, sendo eles: Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge. Descrita como pequena, com cabelos ruivos muito vivos(como todos os Weasley) e olhos castanhos claros. Muitos de seus movimentos são percebidos por Harry, como se fossem um pouco felinos. Mantém uma amizade com Luna Lovegood e é talvez a única amizade feminina que Hermione Granger têm.

Draco Malfoy ::aparenta ao longo dos livros ser mimado e sarcástico, servindo-se das influências e do dinheiro do seu pai para atingir os seus objetivos. Ele é descrito como um menino pálido, com cabelos loiros e sodosos (de acordo com a decrição que o próprio Harry fez dele) e frios olhos cinzas.

Luna Lovegood ::Ela é descrita como uma figura excêntrica que usa, entre outros adereços estranhos, um colar feito de rolhas de cerveja amanteigada. O pai de Luna é o editor de uma revista sensacionalista do mundo bruxo chamada Pasquim. As matérias da revista são quase sempre ridículas, estúpidas e mentirosas, mas Luna acredita firmemente nelas e, por isso, muitos a consideram esquisita. Luna defende suas crenças, seu pai e o Pasquim dos insultos de outros personagens, como Hermione Granger. Ela é uma grande amiga de Gina Weasley.

Narcisa Malfoy ::Ela é irmã da Comensal da Morte Belatriz Black Lestrange e da "traidora-do-próprio-sangue" Andrômeda Black (sendo, portanto, tia de Ninfadora Tonks); além disso, ela é prima de Sirius Black e Régulo Black.

Rita Skeeter ::Ela uma animaga ilegal, podendo se transfigurar em um besouro verde. É loira, usa roupas extravagantes e trabalha como repórter no jornal Profeta Diário. É bem conhecida, sendo que em boa parte de suas matérias os fatos são "um tanto" distorcidos.

Olivaras ::Sua loja no Beco Diagonal está aberta desde 382 a.C. . A longevidade, porém, não foi um obstáculo à memória de Olivaras, que diz se lembrar de cada varinha que já vendeu. Há mais de 50 anos atrás ele pediu a Dumbledore para produzir varinhas com as penas de sua fênix, Fawkes. Esta ave lhe deu apenas duas penas: uma está presente na varinha de Voldemort, e a outra, na de Harry. Olivaras foi o inspetor de varinhas do Torneio Tribruxo, no 4º livro. No sexto livro, Olivaras some misteriosamente, deixando fechada a mais antiga loja de varinhas do mundo bruxo.

Ninfadora Tonks ::integrante da guarda avançada que leva Harry Potter à sede da Ordem da Fênix no Largo Grimmauld. É uma auror, tendo completado seu treinamento um ano antes de conhecer Harry, e é também o membro mais jovem da Ordem. Vale salientar também que Tonks é a protegida de Olho-Tonto Moody .É uma metamorfomaga, podendo modificar sua própria aparência sem a utilização de feitiços ou poções.

Regulus Black ::Assim como a maior parte da família Black, Regulus adorava as Artes das Trevas,se tornando um Comensal da Morte. Tempos depois, ele resolve deixar de ser um Comensal da Morte, mas Voldemort não aceita o fato e ordena aos seus outros seguidores que o matem. Até então Regulus está desaparecido.

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE Arrow WIKIPEDIA
Narrador
Narrador
Admin

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/01/2009

Características bruxas
Habilidade em Magia::
Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Left_bar_bleue25/25Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty_bar_bleue  (25/25)
Vontade:
Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Left_bar_bleue25/25Personagens da série Harry Potter (livro e filme) Empty_bar_bleue  (25/25)

https://horcruxesfenix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos